JOKER: Joaquin Phoenix "poderia se importar menos" sobre as pressões que vêm com o filme

Written by on .


Há muita conversa sobre o filme de Todd Phillips e nem tudo isso é positivo. Isso porque os fãs são compreensivelmente céticos sobre o quão necessário é o filme, especialmente porque ele é uma história independente e b) é improvável que inclua o Batman. Independentemente disso, definitivamente vai ser interessante ver como o filme se une, especialmente com um elenco tão impressionante.


Joaquin Phoenix está, é claro, interpretando o palhaço Príncipe do Crime, mas durante uma entrevista recente, o ator deixou claro que não se incomoda com as pressões que surgem ao interpretar o icônico vilão.


"Eu poderia me importar menos", admitiu o ator. "Eu realmente não penso muito sobre o que as pessoas pensam. Quem se importa, quem se importa? Minha abordagem para cada filme é a mesma. O que me interessa é o cineasta e a idéia do personagem." Isso é realmente justo, mas é um grande contraste com o que ele disse no mês passado, quando disse que interpretar o Coringa neste filme "assustou o caralho" dele.


Você está animado para ver o que ele faz com o papel? Deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.

Tags: dc, filmes
Last update: Aug 23, 2018